Café com a Ceafi promove confraternização entre alunos com deficiência

publicado em 04 12 2013

Coordenação de Acessibilidade confraterniza com alunos

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência celebrado no 03 de dezembro,  a Coordenação de Acessibilidade Educacional, Física e Informacional (Caefi) da UFJF promoveu ontem o Café com a Caefi. O evento foi uma oportunidade de confraternização com a coordenação, bolsistas e alunos com deficiência da universidade.

Em um bate papo descontraído com a presença da Coordenadora da Caefi Eliana Lucia Ferreira, os alunos puderam fazer sugestões de melhorias e dar suas contribuições para que a Universidade aprimore cada vez mais sua política de acessibilidade. Marcou presença também no encontro o Secretário de Desenvolvimento Institucional na Universidade Federal de Juiz de Fora, prof. Dr. Flávio Iassuo Takakura.

Segundo Eliana, a proposta surgida durante o encontro é que o Café com a Caefi ocorra com certa periodicidade. “É importante essa aproximação com os alunos, será uma ótima oportunidade que a coordenação conheça de perto as reais necessidades apresentadas por eles. Nossa ideia é fazer encontro bimensais, para conhecer melhor nosso público e estar próximo de suas demandas”, explica.