Aula presencial é realizada em oito polos

publicado em 14 08 2014

No polo de Lavras alunos ouvem atentamente tutora

A aula presencial da quinta turma do curso de Especialização em Esportes e Atividades Inclusivas para Pessoas com Deficiência foi realizada no último dia 02 de agosto nos polos de Araxá, Lavras, Ipatinga, Buritis, Salinas, Boa Esperança, Lagoa Santa e Rio das Ostras.

A tutora Tatiana Campos Graça esteve no polo de Lavras ministrando aula sobre o ensino de atividades físicas para deficientes auditivos e visuais para quinze alunos, que puderam interagir e tirar suas dúvidas. “A aula foi ótima, saiu tudo conforme o esperado. A tutora Tatiana é muito simpática e competente, acredito que todos os alunos que estiveram presentes gostaram muito do encontro”, relatou a tutora presencial do polo, Eliza de Abreu Menezes.

Foi aplicada em todos os polos uma avaliação que mediu conhecimentos sobre Aspectos e Desenvolvimento Humano e a programação foi encerrada com a webconferência transmitida para os polos com o prof. Dr. Apolônio Abadio do Carmo, que fechou a disciplina Desenvolvimento Humano Comparado com aula sobre aspectos filosóficos, históricos e sociológicos da deficiência.