Aula inaugural do curso da Esp. em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com deficiência é adiada. Mais informações aqui!

publicado em 15 10 2022

Atenção para as seguintes informações:

1-A aula inaugural deste sábado(15) foi adiada. A nova data será informada posteriormente.

2- Alunos que ainda não conseguiram acessar o sistema para confirmação de matrícula devem fazê-lo até o dia 19/10 com as informações encaminhas por e-mail.

3- Alunos com matrícula já confirmada, a plataforma Moodle será liberada para acesso já neste sábado(15). Favor consultar o e-mail.