Apresentação dos trabalhos de conclusão de curso da Especialização

publicado em 24 04 2015

Cerca de 20 alunos do curso EaD da Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, fazem suas apresentações orais dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) neste final de semana.

Os trabalhos são submetidos a uma banca examinadora composta por 3 professores em uma exposição oral, onde é avaliado o conteúdo e a desenvoltura do aluno com o tema escolhido para o estudo final.

As apresentações acontecem durante todo sábado (25-04), a partir das 09:00hs, nos auditórios 2, 3 e 4 da Faculdade de Engenharia da UFJF.