Aos alunos do curso de Aperfeiçoamento

publicado em 28 01 2016

DSC09275-1-300x225A coordenação do então curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência, comunica aos alunos que concluiram o curso e que ainda não receberam os seus certificados de conclusão, para entrarem em contato no e-mail secretaria.apf1@ngime.ufjf.br, para regularizarem seus endereços e assim proceder o consequente envio do documento.

Lembramos que os alunos que concluiram a última edição em novembro de 2015, quando o curso passou a se chamar Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar, que os certificados de conclusão ainda estão em processo de confecção pelo setor responsável da UFJF.