Alunos cursistas da Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas do NGIME/UFJF estarão oficialmente de férias!

publicado em 01 07 2019

Entre os dias 16 de julho a 12 de agosto os alunos cursistas da Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas do NGIME/UFJF estarão oficialmente de férias!

Mas atenção, esse período só é válido para os alunos que estão em dia com as atividades e provas. Para os alunos que estão devendo prova ou alguma disciplina do Módulo I esse período servirá para recuperação. Ou seja, eles terão esse tempo para fazer todas as atividades pendentes e haverá uma prova de segunda chamada no dia 10 de agosto (sábado).

As disciplinas do Módulo II estão previstas para começar no dia 13 de agosto. Se você está pendente em alguma matéria procure seu tutor e ajuste sua situação.

O coordenador do curso Rodrigo de Magalhães Vianna e a coordenadora geral Eliana Lucia desejam aos alunos um excelente descanso e que recarreguem as energias para voltar no segundo semestre com energia, ânimo e disposição. A previsão de finalização do curso é em maio de 2020.