Aluno Ead agora tem acesso a biblioteca da UFJF

publicado em 29 09 2014

Uso da biblioteca é estendida para alunos EaD

O uso da Biblioteca da UFJF é facultado a todos os alunos da instituição e, agora, os alunos dos cursos a distância também podem fazer suas reservas e empréstimos. Essa oportunidade estende-se a alunos de cursos de Licenciatura, Aperfeiçoamento e Especialização.  Através do portal da UFJF o aluno pode fazer a reserva do livro do SIGA e receber o exemplar no polo de apoio presencial. Assim como os alunos presenciais, o empréstimo funciona da mesma forma. O aluno tem direito a reservar até seis livros e deve devolvê-los no prazo de 15 dias, no polo, sem nenhum custo. Em caso de atraso na entrega do livro, paga multa de R$ 0,50 por dia, por exemplar.

A Biblioteca disponibiliza, ainda, acesso a base de dados e livros digitais que podem ser consultados através deste LINK. Fontes de informação adquiridas pela UFJF

Confira o tutorial com o passo a passo para empréstimo de livros.