Ainda não recebeu seu certificado do Curso de APF? O NGIME vai ajudá-lo a resolver isso!

publicado em 31 08 2017

A Coordenação do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME) reitera o pedido para que aqueles alunos que concluíram o curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar, e ainda não receberam seu certificado, façam contato com a secretaria do Núcleo, através do e-mail administracao@ngime.ufjf.br, para que o mesmo seja providenciado.

É importante que o aluno que ainda não recebeu a certificação faça esse contato, mesmo que já o tenha feito anteriormente, pois o banco de dados dos alunos com pendências está sendo refeito, por isso é necessária a atualização dessas informações.

Somente no mês de Agosto foram mais de cento e cinquenta e-mails recebidos com esse propósito, muitos deles já resolvidos, e os certificados enviados. Não perca tempo e faça contato conosco – administracao@ngime.ufjf.br .

Fonte: NGIME/UFJF