Continuam abertas as inscrições para o curso de Especialização

publicado em 10 01 2013

A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público o processo seletivo para alunos do Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância.

Serão ofertadas 138 vagas, distribuídas nos Polos de Barroso, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Lagoa Santa, Lavras e Tiradentes.

O processo de inscrição será realizado em duas etapas. Na primeira etapa, entre às 18h do dia 11 de dezembro de 2012 às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2013, o candidato deverá realizar sua inscrição no site do Cead, seção Editais e Formulários, clicando no link próprio, referente ao Edital, e preencher os dados solicitados.

Em seguida, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo.

Na segunda etapa, para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao polo, entre os dias 07 de janeiro de 2013 a 18 de janeiro de 2013, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida (presente no item 4 do edital), observando o horário de funcionamento estipulado pelo polo.

Inscrição 041/2012 – Clique aqui.

Confira o edital completo aqui.

O modelo de currículo encontra-se neste link.