Aula Magna especialização – Alunos receberão link antecipadamente via e-mail e na plataforma Moodle

publicado em 03 11 2022

A coordenação do curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência comunica que a “aula magna” de início das atividades será neste sábado(05) das 10h às 12h na plataforma Meet.

Todos os alunos receberão no e-mail o link de participação, além da disponibilização dele também no Moodle.

A apresentação e condução das boas-vindas será feita pela professora Dra. Eliana Lúcia Ferreira.