Suspensão do curso de Aperfeiçoamento

publicado em 27 03 2015

A coordenação do curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar, comunica que está suspenso temporariamente o cronograma de atividades da 9ª edição do curso, prevista para março de 2015. O motivo é o atraso na aprovação do projeto orçamentário anual de 2015. No momento estamos aguardando a liberação do início do curso.

 Em notícia anterior, informamos que, a coordenação do curso estava fazendo contato com os alunos com documentação pendente para a matrícula. Este procedimento continua, com o objetivo de estruturar o curso para o momento em que for autorizado seu início.

 Aqueles alunos que possuírem dúvidas a respeito de inscrição e documentação, deve entrar em contato com a secretaria do curso pelo e-mail secretaria1@ngime.ufjf.br ou pelo telefone 2102-3283.

 Em tempo

 Aos candidatos à tutoria do edital 05/2015 a coordenação do curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar, gostaria de comunicar aos candidatos às vagas de tutoria do edital 05/2015, que devido à suspensão temporária das atividades do curso, não foi possível dar continuidade ao cronograma previsto e dar início à 9ª edição do aperfeiçoamento. Estamos aguardando a liberação do MEC, para assim reiniciarmos as atividades com um novo cronograma e convocar os classificados de acordo com a demanda de alunos.

 Maiores informações no e-mail secretaria1@ngime.ufjf.br ou pelo telefone 2102-3283.

Share
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support