Café com a CAEFI

publicado em 18 11 2013

No dia 03 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência,  a Coordenação de Acessibilidade Educacional, Física e Informacional (Caefi) irá promover o Café com a Caefi. Com intuito de promover uma melhor acessibilidade no Campus da UFJF, o encontro irá acontecer às 18h no Anfiteatro da Reitoria

Dentro da programação do Encontro: Gritos de Mudança, o evento é uma maneira da coordenação se aproximar dos alunos com deficiência e ter uma bate papo descontraído com sugestões, melhorias e para que se possa tornar a universidade um local acessível à todos. Outro objetivo que será trabalhado no Café com a CAEFI, é a aproximação dos alunos e para que a coordenação conheça de perto as reais necessidades apresentadas por eles.

As inscrições são abertas aos alunos com deficiência. Para se inscrever clique AQUI.