Prazo para inscrição no curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas termina hoje

publicado em 30 10 2013

inscric3a7c3a3oNesta quarta-feira (30/10) termina o prazo para realizar a inscrição online para o curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, oferecido pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME/UFJF). Aqueles que já realizaram essa etapa devem ficar atentos, já que a inscrição só é efetivada com a entrega da documentação prevista no edital no polo escolhido. Os documentos devem ser levados pessoalmente pelo pretendente até a sexta-feira, 1° de novembro. Outra opção é nomear um procurador (procuração simples) para fazer a entrega.

Estão sendo oferecidas 230 vagas em oito polos: Araxá, Boa Esperança, Buritis, Ipatinga, Lagoa Santa, Lavras e Salinas, em Minas Gerais, além de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Moradores de outras cidades também podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para realizar as atividades presenciais no polo escolhido.

As inscrições devem ser feita no site  www.cead.ufjf.br