2º encontro online com o tema Diálogos sobre a Inclusão

publicado em 27 10 2023

Na próxima terça-feira (31/10) às 20h os alunos dos cursos de Aperfeiçoamento estão convidados para o 2º encontro online com o tema Diálogos sobre a Inclusão. Quem ministra a aula é a coordenadora dos cursos a profa. Dra. Eliana Lucia Ferreira.

Nessa aula também será dado um passo a passo para quem ainda não confirmou a matrícula, ou conseguiu acessar o Siga X para se inscrever.
Os alunos terão ainda uma primeira apresentação dos cursos no Moodle. Pedimos que os alunos confiram seus e-mails (lembrem de conferir o Spam) com instruções dos próximos passos no sistema para conseguirem acessar o Ambiente Virtual Moodle.
Para quem não receber o e-mail amanhã até final do dia, enviar um e-mail para coordenacaoapf@ngime.ufjf.br.