Pesquisador ligado ao NGIME é aprovado em concurso público

publicado em 05 02 2020

Na última semana tivemos a boa notícia da aprovação do professor Otávio Rodrigues de Paula no concurso público da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, campus Divinópolis.

Otávio é ligado às atividades de pesquisa e ensino no NGIME a mais de dez anos, onde sempre desenvolveu trabalhos nas áreas de educação física inclusiva para pessoas com deficiência e ensino a distância.

Neste período, ainda concluiu o mestrado pela Faculdade de Educação Física da UFJF e iniciou o doutorado pela Universidade da Espanha, o qual está em fase de conclusão.

A coordenadora do NGIME, professora Eliana Lúcia Ferreira, falou sobre o êxito do professor. “Desejamos que ele realize um trabalho que coadune com os princípios do NGIME, onde a inclusão social e escolar é um direito a ser respeitado”.

Parabéns professor Otávio e sucesso nesta nova jornada profissional!