NGIME apoia encontro da graduação EaD de Ed. Física

publicado em 02 03 2020

O NGIME, juntamente com a sua estrutura de espaço e equipamentos apoia a realização no próximo dia 14 de março do Encontro de Esporte e Educação Física Escolar que será realizado na Faculdade de Educação Física da UFJF.

O evento é direcionado para os alunos de todos os períodos da graduação a distância em Ed. Física e tem como objetivo aproximar os alunos da instituição de ensino a qual eles pertencem.

A coordenação do curso já enviou para todos os polos a programação e as dicas de hospedagem, transporte e alimentação durante o encontro.

Para mais informações sobre o evento, os alunos interessados devem procurar os tutores presenciais de cada polo.

Participe!

Abaixo a programação detalhada do evento.

Programação geral