Comunicado: Adiamento do Encontro de Esportes e Educação Física Escolar

publicado em 12 03 2020

Atenção!

Comunicado geral a todos envolvidos com as atividades presenciais do curso de Educação Física à Distância da FAEFID/UFJF, previstas para o dia 14/03/20.

Diante da disseminação do Coronavírus, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações na tentativa de mitigar a propagação do vírus, a Coordenação do curso de Educação Física – EAD da FAEFID/UFJF vem informar sobre a necessidade de adiar a realização das atividades presenciais, que estavam previstas para este sábado, dia 14 de março de 2020, para uma nova data que será posteriormente divulgada.

Lamentamos pelos problemas que esta medida poderá acarretar a muitos alunos, mas entendemos que com a ocorrência dessa pandemia, por uma questão de prudência e segurança esta é a medida mais viável para o momento.

Contamos com a compressão de todos os alunos do curso.

Att.
Prof.ª Eliana Lucia Ferreira e prof. Luis Carlos Lira