Atenção alunos da graduação EaD – UFJF divulga calendário acadêmico de 2020

publicado em 16 12 2019

O fim do período letivo de 2019 para os alunos da graduação EaD em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora se encerrou na última sexta-feira(13).

Segundo a matéria divulgada no site da instituição, as aulas retornam somente no dia 02 de março de 2020, porém os alunos devem ficar atentos ao calendário acadêmico também nos meses de janeiro e fevereiro para os períodos de matrículas e outras obrigações na plataforma SIGA.

Confira aqui a matéria no site da UFJF e o calendário completo para as atividades em 2020.