UFJF abre inscrições para cursos de capacitação de professores

publicado em 14 08 2018

A UFJF está com inscrições abertas, até os dias 26 e 27 de agosto, para três cursos de capacitação de professores na área de inclusão escolar.  Os cursos são:

• Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado (AEE)
  • Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola
  • Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Os cursos de Aperfeiçoamento recebem inscrições até o dia 26/08 e são desenvolvidos na modalidade a 100% a distância. Já a Especialização recebe inscrições até o dia 27/08 e é semipresencial, com vagas abertas nos polos da UFJF em Confins, Governador Valadares, Salinas, Santa Rita de Caldas, Santos e Sete Lagoas.

O público-alvo são professores do magistério da Educação Básica da Rede Pública de todo país que tenham experiência com o Atendimento Educacional Especializado ou formação na área de Educação Especial e/ou atuem com alunos com deficiência.

Os cursos são promovidos pela UFJF em parceria com o NGIME/UFJF. As inscrições se encerram entre os dias 26 e 27 de agosto. Garanta sua vaga!

INSCRIÇÕES:

Para se inscrever no Curso de Atendimento Educacional Especializado clique aqui.

Edital –  Curso Aperfeiçoamento em AEE

Para se inscrever no Curso de Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola clique aqui.

Edital – Curso Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola

Para se inscrever no Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência clique aqui.

Edital – Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

+ Outras informações: (32) 2102-6362