NGIME irá promover o VI Encontro de Ensino a Distância da UFJF

publicado em 28 08 2017

Dentro da programação estabelecida para a 7ª edição do Curso de Pós-Graduação em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, o NGIME começou os preparativos para a realização do VI Encontro de Ensino a Distância que acontecerá de 1 a 3 de dezembro, aqui em Juiz de Fora.

O Encontro, que é presencial, é uma das atividades de presença obrigatórias do curso, e onde os alunos terão a oportunidade de apresentar o resumo de seus ante-projetos, através de paineis, que serão avaliados por uma Comissão Científica formada por professores convidados e futuros orientadores dos TCC’s.

A proposta é que ao final do evento cada aluno saia de Juiz de Fora já com o seu orientador definido para que, assim, em Fevereiro de 2018, quando for iniciada a disciplina de Orientação e Pesquisa, orientando e orientador já possam começar a trabalhar.

A grade científica, a programação do evento, o local de realização bem como o período de inscrição, ainda não estão definidos, mas tão logo isso aconteça serão divulgados na página do evento.

Inscrição de Oficinas e de Minicursos

Os alunos ou professores que quiserem apresentar uma oficina ou minicurso durante o Encontro, terão o prazo de 30 de de Agosto até 15 de setembro para submeter sua proposta.  A seleção das Oficinas e dos Mini-Cursos que farão parte da programação do evento ocorrerá de 16 a 22 de setembro, e a divulgação dos selecionados a partir do dia 27 de setembro.

Cada aluno  ou professor poderá propor apenas uma oficina ou mini-curso, e a escolha daquelas que serão oferecidas, ficará a cargo da Comissão Científica, que tem como Presidente a Professora Doutora Eliana Ferreira, e irá avaliar a pertinência e as condições de execução da atividade, dentro dos espaços existentes na programação do encontro. Clique em um dos links abaixo para inscrever sua proposta.

Oficinas | Mini-cursos